Assistência Técnica – Luxottica Group / 70Eyes Garantia

Os óculos de sol da marca Ray Ban são fabricados pela Luxottica.

Comprando os óculos das marcas que são fabricadas pela Luxottica e vendidos pela 70Eyes, tem a garantia da originalidade e da qualidade dos óculos.

Os produtos Luxottica são o resultado de uma combinação única de design e excelência de qualidade. Por este motivo, para além dos programas de atenção ao cliente e da garantia legal, que é fornecida pelos revendedores dependendo das leis e regulamentos dos diferentes países, o produto que adquiriu encontra-se protegido por uma garantia do fabricante oferecida pela Luxopttica (a Garantia Limitada) contra defeitos de fabrico.

Condições da garantia

A Luxottica garante que o produto adquirido encontra-se livre de defeitos durante um período de 24 mêses a contar da data de compra. Para os consumidores que beneficiam das leis e regulamentos sobre protecção do consumidor no país da aquisição, ou no país de residência, se for diferente, os benefícios conferidos pela Garantia Limitada da Luxottica não exclui nem limita quaisquer outros direitos ou reparações do consumidor conferidos por essas leis e regulamentos sobre protecçãodo consumidor.

A Garantia Limitada da Luxottica aplica-se a compras de produtos genuínos e abrange apenas as compras realizadas pelos consumidores finais.

O que está abrangido?

A Garantia Limitada da Luxottica abrange os seguintes defeitos de fabrico (de material ou mão-de-obra):

- Ruptura de soldaduras

- Avarias nas dobradiças

- Lentes que saltem da armação

- Componentes em falta

A presente garantia exclui expressamente as seguintes situações:

- Riscos nas lentes

- Utilização abusiva, negligência, impacto, utilização ou armazenamento incorrectos

- Modificações ou reparações não autorizadasa

- Desgaste normal decorrente da utilização

No seu critério, os revendedores podem fornecer condições de garantia adicional que não se encontrem previstas na Garantia Limitada da Luxottica.

A maioria dos produtos da Luxottica são fabricados em Itália, o seu stock é limitado, por isso os procedimentos de garantia e assistência em termos de timing pode variar, consoante os acessórios.

Como apresentar uma reclação

O produto deve ser devolvido ao revendedor onde foi adquirido no prazo de 24 mêses a contar da data da compra. Como parte do processo de apreciação da reclamação ao abrigo da garantia, ser-lhe-á solicitado um comprovativo da compra.

Assim que o produto devolvido for recebido, o revendedor irá determinar a natureza do problema, poder-lhe-á ser proposta uma reparação ou uma substituição do produto devolvido por um produto com funcionalidade equivalente.

Restreabilidade do produto

A Luxottica reserva o direito de implementar e utilizar um sistema de rastreabilidade do produto. A Luxottica garante que qualquer informação obtida através do sistema de rastreabilidade do produto será tratada de forma diligente e segura, e em conformidade com a Lei.

Grupo de empresas Luxottica

A Garantia Limitada da Luxottica é fornecida pelo Grupo Luxottica S.p.A.

 

A Bereader oferece uma garantia durante um período de 24 mêses a contar da data de compra.

Lentes de Contacto ao melhor preço

A 70eyes é uma loja de vendas exclusivamente online de Lentes de Contacto, Óculos de Sol, Óculos de Leitura, Lágrimas Artificiais, Líquidos e Manutenção para lentes de contacto. No nosso site, pode encontrar lentes de vários fabricantes: diárias, quinzenais e mensais, lentes para crianças e adolescentes, lentes monofocais, tóricas e coloridas (com e sem graduação) e packs de vários produtos. Pode também encontrar vários modelos de óculos de leitura, tal como óculos de sol.

Somos bastante competitivos nos nossos preços, sendo que somos o site com o melhor preço em vários produtos. Oferecemos ao Cliente uma compra online segura, sendo o nosso principal objectivo a satisfação dos nossos Clientes. Trabalhamos com profissionais especializados nos produtos que fornecemos e que encontram-se disponíveis para lhe oferecer o melhor aconselhamento. A 70eyes recomenda que, antes de efectuar a sua encomenda, consulte um especialista. Informamos o Cliente sobre a estimativa de entrega da encomenda. É emitida uma factura e um recibo que segue junto com a sua encomenda.

70EYES
Rua António José de Almeida, nº 43
9500 - 053 Ponta Delgada
Portugal

E-mail: compras@70eyes.com
Telf.: +351 291 204 459