Reed Hastings esteve no Mobile World Congress onde afirmou que se adaptaria ao mercado caso surgissem lentes oculares com essa capacidade.

Na opinião de muitos, transmitir séries e vídeos via streaming para lentes de contacto para que seja possível vê-los a qualquer momento é uma ideia demasiado louca para considerar. Na opinião do CEO da Netflix, Reed Hastings, a ideia é uma possibilidade para o futuro.
“Se a realidade virtual ‘descolar’ iremos adaptar-nos a isso. Se for lentes de contacto com poderes fantásticos, iremos adaptar-nos a isso”, afirmou Hastings durante o Mobile World Congress, citando a série ‘Black Mirror’ como um exemplo se pode ver este tipo de lentes de contacto futuristas.
“O que é incrível sobre tecnologia é que é muito difícil de prever. Se começasses há dez, 20 ou três anos, muitas poucas pessoas seriam capazes de prever o que está a acontecer hoje. O que fazemos é tentar aprender e adaptar, em vez de apenas comprometer-nos com um ponto de vista do que se poderá passar. Somos muito flexíveis e aprendemos à medida que avançamos”, explicou Hastings.
Fonte:
#seriesTelevisivas #filmes #lentesdeContacto #visao #futuro #tecnologia #lojaOnline #70eyes
